Pergunta da Leitora: Vestido amarelo vai bem:?

Home / Perguntas / Pergunta da Leitora: Vestido amarelo vai bem:?

Dúvida:
Vou ao um casamento dia 29 de novembro. Vai ser às 18h em um domingo. Gostaria de ir com um vestido amarelo balone.

Mas não sei aonde achar um modelo perfeito… Uso sandália ou sapato, que tipo? E que cor? Uso bolsa carteira ou não?

Como não uso jóias, tenho que usar um vestido com brilho pra dar uma valorizada no visual ou não tem nada a ver? Uma boa maquiagem e cabelo é o suficiente? bjo e obrigada!

Ah!

Vi também uma foto de um vestido amarelo balone com um sapato “roxo”.. é aconselhável? Fazer penteado ou deixar solto? e meu esposo? que cor de terno deverá usar? já que eu escolhi amarelo?!…rsrs obrigada!!!

vestido amarelo

Resposta:
Olá Gi. Morro de inveja de você… Adoro amarelo, mas sou clara demais e loura, o que me deixa completamente fora desta opção.

Como você falou, quer um balone amarelo!!! Assim, todo volume que você der na parte debaixo da cintura, diminuem o volume de cima… Sugiro que repensas a saia.

Montei dois modelos para você da parte de cima, em ambas, o busto é bastante valorizado. Sugiro alcinhas, pois esta parte te dará mais possibilidades de compor o bojo com entradas no centro ao invés do reto que o tomara que cai exige e que achata o seio e assim, mais elegância. Quanto à composição, para um casamento, eu não misturaria o roxo, pois ficará esportivo…

Fique dentro de tons amarelos e dourados, ficará muito lindo.

Tenho para você a sandália dourada e um colar com a mesma pedra.

A outra que coloquei no look é nosso lançamento de setembro, ela é um pouco mais informal, mas tem um chique no design. Fique de olho se gostar mais dessa. A outra é possível você comprar agora.

Como você cortou o cabelo, faça um cabelo arrumado, não necessariamente preso (não sei o comprimento). A cor do terno do seu marido pode ser em qualquer tonalidade de cinzas mais escuros e azul marinho também. Se você estivesse de longo, até poderia ser preto.  capricha na maquiagem e Boa festa!!!

Se você também tem sua dúvida, envie um e-mail para nós!

Skip to toolbar